Curso Cinema 4D (PT-BR)


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--- Curso de Cinema 4D R11.5 em PT-BR ---


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1. PANORAMA GERAL



Interface do Programa


Vistas ou Viewports


Manipulando Objetos na Cena


O Gerenciador de Atributos


O Gerenciador de Objetos


Personalizando a Interface


Configuraçõs de Render


Modelando com Primitivas


Utilizando Deformadores


Agrupamentos Hierárquicos


Otimizando Modelos para Animação


Introduzindo Keyframes


Criando & Aplicando Materiais


Gerenciando Layers

2. MODELANDO COM NURBS



Nurbs a Partir de Splines


Importando Splines do Illustrator


Extrusão em Splines


Sanando Problemas de Malha


Criando e Editando TExto 3D


Utilizando Sweep Nurbs


Utilizando Lathe Nurbs


Utilizando Loft Nurbs

3. MODELANDO COM POLÍGONOS



Introduzindo Modelagem Poligonal


Extrudando Faces Poligonais


Detalhes Adicionais com Bevel


Refinando um Modelo Poligonal


Salvando Seleções


Conectando Objetos com Bridge


Técnicas Complementares em Modelagem Poligonal

4. SUAVIZANDO COM HYPERHURBS



Suavizando Geometria com Hypernurbs


Controlando Influência com Weighting

5. MATRIZES, SIMETRIA & BOOLEANS



Duplicando Objetos com Matrizes


Eixo de Inclinação em Matrizes


Espelhamento com Simetria


Modelando com Booleans

6. INTRODUZINDO FUNÇÕES



Introduzindo Duplicatas


Arranjando Objetos na Cena


Arranjos Aleatórios


Alinhando Objetos com Transfer


Desconectando Objetos


Fragmentando Objetos


Conectando Objetos

7. UTILIZANDO MATERIAIS



Explorando Materiais


Introduzindo Shaders


Utilizando Mapas de Relevo


Aplicando Materiais em Bordas


Texturizando o Modelo Final


Utilizando a Ferramenta de Texturas


Animando Texturas

8. LUZES E CÂMERAS



Introdução a Iluminação em C4D


Introdução a Câmeras em C4D


Utilizando Luzes Volumétricas


Excluindo a Influência de Luzes


Adicionando Sombras


Utilizando Câmeras e Luzes com Targets


Configurando um Set de Iluminação de 3 Pontos

9. ANIMAÇÃO EM C4D



Entendendo a Linha Temporal


Controlando Keyframes


Ajustando Animações com F-Curves


Caminhos de Animação (Paths)


Atrelando Animações com Xpresso

10. RENDERIZAÇÃO & INTEGRAÇÃO



Explorando Configurações de Render


Pós-Produção com Output Picture Viewer


Configurando Tags de Exportação


Integrando com After Effects


Utilizando Sketch & Toon

11. MÓDULO MOGRAPH



Introduzindo o Módulo Mograph


Criando Texto 3D com Mograph


Clonagem Avançada com Cloner


Animando com Spline Wrap


Introduzindo Mospline


Introduzindo Modynamics


Dinamica Avançada com Modynamics


Introduzindo Sound Effector

12. SISTEMAS DE PARTÍCULAS



Introduzindo Sistemas de Partículas


Manipulação Avançada de Partículas


Introduzindo Pyrocluster


Fogo e Fumaça com Pyrocluster

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Upload original por: Reii